nubank

Nubank tem 400 vagas abertas em múltiplas áreas; veja como se candidatar

Renato Santino 31/01/2019 16h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Nubank continua crescendo e, para continuar crescendo, a empresa iniciou uma fase de contratação em massa. Com isso, a fintech pretende contratar 400 pessoas para atuar em diversos setores tanto da empresa, com salários que chegam a até R$ 10 mil mensais com benefícios.


As posições variam abrangem várias áreas de atuação, incluindo desde posições em nível de estagiário quanto para cargos mais avançados, como engenheiro de software, cientista de dados, analista financeiro e outros.

A ideia da empresa é reforçar a equipe após o lançamento da NuConta e expansão do serviço com o lançamento da função de débito do cartão, que aos poucos começa a ser liberada para usuários em fase de teste e deve alcançar todos que tiverem a nova versão do cartão da empresa dentro de algum tempo.

A expectativa do Nubank com a nova onda de contratações é expandir o atendimento sem perder a qualidade. As três áreas que mais concentram as vagas abertas são engenharia de software, análise de experiência do consumidor e análise de negócios.

Além do salário, que pode chegar a até R$ 10.000, o Nubank se destaca pelos benefícios oferecidos aos funcionários. Isso inclui vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, licença maternidade e licença paternidade, além de participação nas ações da empresa, sala para lactantes e assistência para creche.

Quem se interessou pode conferir todas as vagas na página do Nubank no Workable, que pode ser acessada por este link. As vagas estão descritas em inglês, justamente pela exigência do idioma para trabalhar na empresa.

Carreira finanças nubank vagas de emprego
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você